O melhor lado da Mario

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros possui de que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa arte! No começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Durante a jornada, você pode executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa umanizzare manaus am está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é este jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *